TRAJETÓRIA RAPPER BLACKWILL

novembro 28, 2017

Black Will é rapper Curitibano, teve seu primeiro contato com a música na favela da Rocinha (Rio de Janeiro) aonde morou por 3 anos. Já teve um grupo de pagode chamado '' SÓ RESENHA '' mas percebeu que não tinha habilidades para tocar instrumentos musicais, foi então que começou a treinar sua voz e ter mais contato com o rap.
Em 2014 entrou para um grupo chamado '' AP05CREW '' aonde teve a oportunidade de fazer frestyle e participar das batalhas de rap, mas tudo mudou quando conheceu o Rael da Rima aonde ele super incentivou a seguir sua carreira solo, a partir dai percebeu que queria fazer rap e foi então que surgiu o ''BLACKWILL''.
Em 2016 começou a fazer shows e conhecer grupos da cena, participou de um programa na TV transámerica aonde abordava vários assuntos não só do rap mas também da vida.


"Desistir Jamais" é o primeiro single do disco "O rap não pode parar", de BlackWill, que será lançado em todas as plataformas em maio de 2018. O vídeo tem direção de Andre Ferreira.




Música Autores: Willian Bonatelli e Ruan Lippstein Voz: Blackwill e Lpr Gravadora: Estúdio Maloca que Domina Record`s Produtora: Giovanna (41) 99981-7570 Vídeo e Parceria: Direção: Andre Ferreira Facebook: facebook.com/andre.ferreira.1829 Edição: Carlos Cruz Produção: Vila Santa Filmes Figurino: Giovanna Sinegaglia Acessórios: World Geometric Equipe & participações: Ariana Chaeng Clemente Gabriella Felipe Hainosz Giovanna Sinegaglia Giovanna Weirgt Micheli Carolina Myh Alvarenga Nathalia Picoli Renata Queiroz Gama Ruan Lippstein Talita Trevisan Vinici Willian Bonatelli ©Todos os direitos reservados a BlackWill Produções.


You Might Also Like

0 comentários