DOGONS UMA TRIBO DE FICÇÃO CIENTÍFICA

dezembro 14, 2017

Os  Dogons é uma tribo do Mali (Africa) com aproximadamente  200 mil habitantes. Sua história está marcada pela persistência de permanecer autêntico, para preservar suas almas. Eles se relacionam por meio de símbolos, signos, hieróglifo, cores e emblemas. Os Dogons são conhecidos por sua arte, especialmente por suas máscaras que correspondem aos seus rituais.
Imagem relacionada

Masked Dancer, Dogon Region, Mali. The Dogon are an ethnic group living in the central plateau region of the country of Mali. The Dogon are best known for their religious traditions, their mask dances, wooden sculpture, and their architecture. Getty Images/Peter Adamsdogon culture, african mask, Los Angeles african art collections available at…

Os Dogons afirmam ser uma raça extraterrestre de SIRIUS B, (estrela anã branca) não visível a olho nu, seu conhecimento astronômico foi dado pelos Nommo, que visitou a terra. 
Os Nommo que significa ''fazer uma bebida'' é uma raça aquática de criaturas humanoides, semelhantes as sereias. Eles dizem que os Nommo desciam do céu em um grande barco, acompanhados de vento extremo e ruído alto.

Resultado de imagem para os nommo Imagem relacionada


Há uma serie de outras crenças astronômicas realizadas pelos Dogons que são fantásticas e curiosas; como por exemplo crença tradicional em um sistema em volta do sol e órbitas elípticas de fenômenos astronômicos.
 Mas a grande pergunta é aonde eles obtiveram esse conhecimento, senão dos extraterrestres? Eles não tem telescópios ou outros equipamentos científicos, então como eles poderiam obter esse conhecimento?
Em 1970, os astrônomos finalmente tiveram telescópios suficientes bons para ampliar o SIRUS  e fotografaram Sirus B. Os Dogons estavam certos!  Eles também identificaram as luas de Júpiter e os anéis de Saturno sem o uso de telescópio. Como eles poderiam saber disso?

Resultado de imagem para os nommo


Se tudo isso é verdade, podemos levantar hipótese de que o nosso planeta é muito mais fabuloso e revelador do que nos foi apresentado.

Livro recomendado:
Resultado de imagem para livro sobre os dogons e sirius b

You Might Also Like

1 comentários

  1. Incrível! Fantástico mesmo, gratidão por compartilhar algo tão rico e interessante! Ameiii

    ResponderExcluir